Luis Gonçalves
Até hoje eu não vi uma pesquisa que fale dessa média de público mas percentualmente, gostaria de saber se realmente ficamos atrás de alguns times como flam**** ou Sampaio pois os seus estádios cabem mais torcedores do que o nosso.
em Notícia > Corinthians tem temporada com maior média de público na Neo Química...