x

Comentário de Luis Fernando em 'Corinthians tem temporada com maior média...'

Luis Gonçalves

Até hoje eu não vi uma pesquisa que fale dessa média de público mas percentualmente, gostaria de saber se realmente ficamos atrás de alguns times como flam**** ou Sampaio pois os seus estádios cabem mais torcedores do que o nosso.

em Notícia > Corinthians tem temporada com maior média de público na Neo Química...

Responda o comentário do Luis Fernando

  • 1000 caracteres restantes