x

Comentário de Matheus Ferreira de Toledo em 'Caetano tem histórico como lateral-esquerdo...'

Matheus Toledo

Sei que tem uma galera que não gosta do Caetano, mas o futebol hoje é MT físico, na minha opinião a defesa toda tem que ser forte fisicamente pra correr o jogo todo, chegar no adversário, não dar espaço pra ele pensar, veja no Fortaleza por exemplo, o lateral dos caras é o Tinga, o cara é grosso mas fisicamente ele é um monstro.

Inclusive é por isso que estamos tomando tanto gol, os laterais não tem físico pra acompanhar as jogadas e os adversários tem MT liberdade pra cruzar como querem

Tomara que o Caetano jogue bem e assuma a titularidade dessa posição

em Notícia > Caetano tem histórico como lateral-esquerdo desde início no...

Responda o comentário do Matheus Ferreira de Toledo

  • 1000 caracteres restantes