x

Comentário de Emerson em 'Fausto Vera reclama de cartão amarelo e...'

Emerson K

Só foi ele sair ontem que o meio campo ficou um buraco. Nos últimos jogos é um dos líderes em desarmes, só olhar as estatísticas

em Notícia > Fausto Vera reclama de cartão amarelo e comenta pênalti contra o...

Em resposta ao comentário:

Enganação de jogador, assim como esse tal de rojas, ganha muito e não joga #$!@% nenhuma

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário