Marcos Tadeu
#$!@% não perco um minuto a mais vendo este time. F0da $e a arbitragem era para ter matado o jogo.
em Notícia > Corinthians comete pênalti no fim e empata com o Santos em casa no...
em Notícia > Corinthians comete pênalti no fim e empata com o Santos em casa no...
Penso igual, pra mim o ano acabou hoje, não perco mais meu tempo para apoiar vagabundos.