Marcia Mendes
Amigo va se informar melhor sobre a carreira do Cássio...time nenhum quis ele? Aiai...e só jogou no Corinthians?
em Notícia > Goleiro do Corinthians entra na seleção do Bola de Prata da 29ª...
Em resposta ao comentário:
É muito estranho tantos elogios ao Cássio e só jogou no Corinthians. Olha que jogador bom fica pouco, vendem logo e o Cássio está virando pedra no gol como titular e time nenhum quis ele até hoje. Pelo amor de Deus não vá embora Carlos Miguel, o seu dia vai chegar. Com o cabelo branco já más espero por favor.

