x

Comentário de Américo em 'Técnico do Corinthians avalia empate como...'

Américo Jorge

Não adianta, jogador que sabe que não vai continuar no clube não vai entrar em divididas, não vai se matar em campo, não vai lutar pela bola como se fosse um prato de comida. Esses já estão com a burra cheia e tão nem aí para o Corinthians. O certo seria afastar toda a panela, mas graças ao "grande' presidente e ao 'enorme gestor" Alessandro, nem reservas temos. Então, a coisa tá feia.

em Notícia > Técnico do Corinthians avalia empate como 'frustrante' e...

Responda o comentário do Américo

  • 1000 caracteres restantes