x

Comentário de Marcelo em 'Mano Menezes segue sem vencer no comando do...'

Marcelo Baptista

@wlisses-pires Reparou no gol que livrou o Corinthians da derrota? Aos 53 minutos do 2º tempo o Fagner cruza a bola para o Gil, que ajeita para o Giuliano fazer o gol... Isso é acomodação mesmo, ou a acomodação é se render à lavagem cerebral que fizeram em você?

em Notícia > Mano Menezes segue sem vencer no comando do Corinthians; veja números

Em resposta ao comentário:

Tem culpa sim, tira todos esses folgados e coloca o sub 20 pra jogar

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário