x

Comentário de Edibraim Rodrigues em 'Corinthians confirma escalação da equipe...'

Edibraim Rodrigues

Escalação boa, eu só mudava uma peça por incrível que pareça eu tiraria o Renato Augusto e colocaria o rojas, mais pelas condições físicas pq o Renato não aguenta 60 minutos de jogo e fora que nos últimos jogos não tem feito nada e que também o rojas rende muito mais pelo meio que pelas pontas...

em Notícia > Corinthians confirma escalação da equipe para enfrentar o...

Responda o comentário do Edibraim Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes