Orl Junior
Só eu fico de saco cheio de vir ler a matéria desesperado por causa de CINCO desfalques e quando leio os caras colocam como desfalques uma galera que eu já nem lembrava que estava no Corinthians? O cara tá no serviço a mais de 50km de casa e o amigo te pede uma chave de fenda emprestada e você diz que tem mais tá em casa...serve de que? É igual os desfalques aí...
em Notícia > Corinthians tem cinco desfalques confirmados e uma dúvida importante...

