Mwmusic
Queria eu que o Calleri tivesse no Corinthians, mesmo com os problemas "emocionais" dele kk
em Notícia > Corinthians inicia busca por lateral-esquerdo para 2024; dupla...
Em resposta ao comentário:
Pelo cartola esse Marlon é excelente kkkkk
Parece piada, mas o cartola é estatistica, assistencia, desarmes, etc.
Já está adaptado ao futebol brasileiro, tem menos chances de ter uns problemas emocionais igual Fausto Vera, Calleri e outros.
