Antônio Beserra
Se o Bidu acho que não precisa de reformulação no elenco, então que eles comecem a levantar os pezinhos ou seja jogar bola pra não vermos mais vexames
em Notícia > Lateral do Corinthians comenta chance de fim de ciclo no elenco após...