Scan *****
Têm 3 anos que eu venho falando aqui, enquanto Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos estiverem no Corinthians o time sempre será esse time covarde, será que ninguém enxerga que o tempo desses cara no Corinthians já passou? Até quando vai ter gente passando pano pra Cássio, Gil, Fábio Santos e Fagner pq esses caras ganharam no passado? Todo time precisa de renovação, vejam o Flamengo de 2019 e vejam o Flamengo de 2023 já não são a mesma coisa, e assim é todo clube, logo o esse Palmeiras vai ter que ser desmanchado pq vai chegar uma HR que esses caras não vai ganhar mais e assim é o futebol, Mano Menezes volta para treinar o Corinthians depois de 9 anos e a poha da defesa do Corinthians está a mesma que ele montou 9 anos atrás é imoral isso que acontece no Corinthians. EU não PASSO PANO PRA JOGADOR NENHUM PQ EU SOU CORINTHIANS. RENOVAÇÃO NO ELENCO JÁ.
em Notícia > Corinthians anuncia novo preparador físico para comissão de Mano...






