x

Comentário de SCAN ***** em 'Corinthians anuncia novo preparador físico...'

Scan *****

Têm 3 anos que eu venho falando aqui, enquanto Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos estiverem no Corinthians o time sempre será esse time covarde, será que ninguém enxerga que o tempo desses cara no Corinthians já passou? Até quando vai ter gente passando pano pra Cássio, Gil, Fábio Santos e Fagner pq esses caras ganharam no passado? Todo time precisa de renovação, vejam o Flamengo de 2019 e vejam o Flamengo de 2023 já não são a mesma coisa, e assim é todo clube, logo o esse Palmeiras vai ter que ser desmanchado pq vai chegar uma HR que esses caras não vai ganhar mais e assim é o futebol, Mano Menezes volta para treinar o Corinthians depois de 9 anos e a poha da defesa do Corinthians está a mesma que ele montou 9 anos atrás é imoral isso que acontece no Corinthians. EU não PASSO PANO PRA JOGADOR NENHUM PQ EU SOU CORINTHIANS. RENOVAÇÃO NO ELENCO JÁ.

em Notícia > Corinthians anuncia novo preparador físico para comissão de Mano...

Responda o comentário do SCAN *****

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João Alberto

    João Rodrigues 5.685 comentários

    2º. João Rodrigues em 02/10/2023 às 05h43

    Concordo. Mas pra renovar elenco precisa de dinheiro, muita grana e o Corinthians não tem. Esta é a realidade.

  • Foto do perfil de John

    John Lennon 108 comentários

    1º. John Lennon em 02/10/2023 às 04h34

    Com todo respeito em seu ponto de vista. Mas tirar Cássio e Fagner aí não concordo. Se não fosse o Cássio não teríamos chegado na semi Copa do Brasil e Sula e isso c não estaríamos na zona de rebaixamento se fosse ele. O Fagner me fala um melhor que ele hoje atuando no Brasil? Quando ele não o time força ofensiva.

    Isso é só meu ponto de vista.