Warlley Assis
Enquanto não tirar a corja toda dos amigos, não espero nada profissional no Timão. Chega de ex jogador se tornando diretor de futebol, etc. Vamos profissionalizar desde o porteiro até o cargo mais alto. Para com essa bagunça e bandidagem no clube.
em Notícia > Corinthians faz último Majestoso na ?Era Duilio? com aproveitamento...