João Lazarini
Elenco sem garra e sem vergonha na cara, um lixo de futebol, saco.de pancadas, futebol ridículo e vergonhoso, fizeram do Timão um timinho, injustiça com o Luxemburgo trazendo esse falador, diretoria péssima com muitos jogadores medianos.
em Notícia > Torcida do Corinthians distribui críticas contra jogadores e...




