x

Comentário de Edibraim Rodrigues em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Edibraim Rodrigues

Que primeiro tempo horrível, Caetano muito mal Gil nem se fala, o time não pressiona na marcação, e com a velha mania de tocar a bola pra trás, Felipe Augusto andando em Campo não pressiona os zagueiros do São Paulo o meio de campo junto com os pontas não pressiona muito mal...

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Edibraim Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes