Emanuelle Fialho
Lendo que os jogadores ficaram impressionados com o Mano fazendo o básico, eu me pergunto como o Luxemburgo treinava e acompanhava os jogadores
em Notícia > Primeiro treino de Mano no Timão teve cobrança por intensidade e...
em Notícia > Primeiro treino de Mano no Timão teve cobrança por intensidade e...