Gislaine Ginaqui
O Tite não treina time que está perto da zona do rebaixamento
Quem foi campeão pelo Grêmio e largou pra treinar agente na série B foi o Mano duvido que o Tite teria feito a mesma coisa, o Tite não consegue treinar equipe que precisa sair dessa zona rebaixamento, o Corinthians foi atrás dele várias vezes esse ano ele disse não é ainda disse que não iria treinar nenhum time esse ano foi só o Flamengo chegar ele aceito, esqueçam o Tite ele só aceita treinar quem está no topo da tabela, nos vamos conseguir sair dessa situação bora apoiar o Mano, que o Tite se vire no Flamengo só que eu não gostaria de ter ele mais no Corinthians só vem pra treinar o Timão quando está no topo que gosta do Corinthians larga tudo pelo Corinthians como o Mano largou o time campeão do Grêmio pra assumir agente na série B
em Notícia > Reunião nesta quinta pode selar a volta de Mano Menezes ao...





