Heytor Ribas
Nada a ver com o assunto né hahahaha, mas eu também queria!
em Notícia > COI admite seguir Fifa, e Morumbi pode ser substituído por Arena...
Em resposta ao comentário:
Eu queria que o Timão ganhassi a copa sulamericana só p ser campeão de tudo kkkkk