Bene Mattos Apoiador
Respeito todas as opiniões, mas sinceramente, o Fábio Santos não dá mais. Acabou a ciclo. Basta!
em Notícia > Árbitro cita 'exagero' de Fábio Santos ao validar gol do...
em Notícia > Árbitro cita 'exagero' de Fábio Santos ao validar gol do...
Fabio Santos é ex jogador em atividade. Já devia ter se aposentado há muito tempo
Já acabou faz tempo... Mas tem gente que ganha com isso.
Ele deu foi sorte de ter sempre jogado com bons elencos? Sempre foi jogador mediano para baixo
Acabou já faz uma cara.quem fica renovando contrato de jogador aposentado e o maior culpado
Ele não tem mais condições! Todos os jogos ele compromete! Não dá!
O mão de alface também falhou
Medo desses caras perpetuarem
Problema é que não é só ele, é um limpa total no elenco, Gil, Fagner, paulinho, giuliano, Romero, Renato Augusto desses só manteria mesmo o Cássio o resto infelizmente já deu, chega
O probema é o reserva
Ele tá velho cansado já, e o Reserva Bidu consegue ser pior que Fabio Santos
A questão é não tem outro
Essa vou tirar das costa de Luxa
Ele pediu lateral esquerdo, não veio nenhum
Concordo, foi grotesco o jeito que ele se jogou qd o jogador do Fortaleza encostou nele. Também sempre chegando atrasado nas bolas, ontem tocou no adversário antes que a bola por duas vezes dentro da área. Se continuar assim vamos ter pênalti toda hora contra a gente