x

Comentário de IVANILDA em 'Paulo Nobre promete pagar o prejuízo...'

Ivanilda Oliveira

A punição deve ser igual para todos até por que se fosse a nossa torcida sem sombras de duvidas já seriamos penalizados de alguma forma, atitude coerente do outro técnico até por que ele tem que fazer o correto e dar o exemplo. Nenhuma torcida deveria quebrar ou denegrir estádios até por que isso tudo acaba penalizando o povo...chega de tanta violência queremos paz nos estádios...
[

em Notícia > Paulo Nobre promete pagar o prejuízo causado pela torcida palmeirense

Responda o comentário da IVANILDA

  • 1000 caracteres restantes