x

Comentário de Wesley Ventura em 'Técnico do Corinthians conversa com a CBF e...'

Wesley Ventura

Duilio não manda la não
Ano passado foi o pio ano delas
E ganhou quase tudo
Esse ano vai ser tudo
A presidenta do feminino tem pulso
Diferente da amaeba do Duilio

em Notícia > Técnico do Corinthians conversa com a CBF e pode assumir Seleção...

Em resposta ao comentário:

Quanto é a multa rescisória, nada. Então o Duílio vai liberar já, se a CBF fosse pagar alguma coisa, Duílio não iria aceitar, só sai se for de graça.

Responda o comentário do Wesley Ventura

  • 1000 caracteres restantes