x

Comentário de Emilio em 'Volante e zagueiro são eleitos os melhores...'

Emilio Dias

Tinha que ser volante. Assim como o Adson. Puxando o contra-ataque

em Notícia > Volante e zagueiro são eleitos os melhores em campo na vitória...

Em resposta ao comentário:

Professor tá queimando o Biro nessa posição, pra mim tem que ser volante. Melhor deixar ele de molho um pouco...

Responda o comentário do Emilio

  • 1000 caracteres restantes