x

Comentário de Renato Capelo em 'Eliminação diminui chances do Corinthians...'

Renato Capelo

Galera do MT, sou fã de vocês mas vai uma critica pela confusãoque fizeram aí. A matéria da a entender que os 3 (Palmeiras, SP e RBG) precisam ir pra Libertadores para o Corinthians ir para a CB. Nâo é isso. O Corinthians ficou em 7° no paulista (e não em 6° como tá escrito). Portanto precisa que 2 desses 3 times se classifiquem pra Libertadores.

em Notícia > Eliminação diminui chances do Corinthians participar da próxima...

Responda o comentário do Renato Capelo

  • 1000 caracteres restantes