x

Comentário de Shelber em 'Corinthians rejeita proposta por atacante...'

Shelber Luiz

Nossa o Guerreiro esta ruim demais, nosso ataque tá um porcaria por causa dele, ele nem se quer chuta para o gol e o mano meneses não para de lamber ele, Romarinho e Luciano estavam fazendo gol que nem água jogando juntos, e ele não coloca o guerreiro no banco por frescura!

em Notícia > Corinthians rejeita proposta por atacante, diz site

Responda o comentário do Shelber

  • 1000 caracteres restantes