Shelber Luiz
Nossa o Guerreiro esta ruim demais, nosso ataque tá um porcaria por causa dele, ele nem se quer chuta para o gol e o mano meneses não para de lamber ele, Romarinho e Luciano estavam fazendo gol que nem água jogando juntos, e ele não coloca o guerreiro no banco por frescura!
em Notícia > Corinthians rejeita proposta por atacante, diz site

