Leandro Lima
A culpa foi do Luxa logo na escalação inicial errou muito, Gil, Fábio Santos, Rhuan Oliveira, Fausto Vera, Yuri Alberto, Adson, Bruno Mendez todos estes foram uma vergonha.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 2 x 0 Corinthians -...

