x

Comentário de Caio em 'Técnico do Corinthians fala sobre assumir a...'

Caio Nunes

A Pia já tá há um bom tempo na seleção e até agora não fez nada de extraordinário, sempre fumo. O Arthur seria o nome ideal pra seleção de longe, prefiro que fique no Corinthians, mas torço pra que ele assuma um dia, o cara merece, competente demais.

em Notícia > Técnico do Corinthians fala sobre assumir a Seleção e analisa...

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes