Nando Stankoff
Não sei onde eles enfiam tanto dinheiro, morremos e não levamos nada, mas se ele quer ir que vá, sem drama, nosso Timão é maior que qualquer um, se cairmos não será pela falta de guedes e sim pela montagem ruim do elenco. Vamos, vamos meu Timão não para de lutar!
em Notícia > Corinthians recebe proposta milionária de clube do Catar por Róger...


