x

Comentário de XANDÃO em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Xandão Polemico

To começando achar esse fausto uma enganação e o pior e que me parece que dentro de campo o time ve que ele não ajuda muito
Yuri barriga de cadela
Roger guedes hoje nulo
Ruan oliveira péssimo
Renato gênio
Adson burro como sempre
Mateus araujo novo vital
Fica Renato, fora luxemburgo
Essa sorte não vai ter la, se jogar assim não passa.
E Luciano, merecia alguém dar no meio

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 São Paulo -...

Responda o comentário do XANDÃO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário