José Sccp
Qualquer torcedor percebe que o Timão é mal treinado, mal organizado em campo. O jogadores estão muitos distante um do outro. Ficamos assistindo o freguês jogar. Renato está cansado de tanto marcar. Roger guedes a msm coisa. Ou Luca corrige ou vai ser complicado esse jogo.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Pessoal adora criticar o Yuri Alberto. Agora coloca ele no time do Dorival Jr pera ver se não joga. Time do Corinthians é desorganizado e mal treinado. Até um diretor de várzea vê isso. Mas somos dirigidos pelo Banana do Duílio que vai ficar esperando o trabalho melhorar.