Dom Alem
Quero Deixar Aqui o Meu Comentário Sobre Este Jogador Luan Que Quando Foi Contratado Pelo Timão Teve a Chance De Mostrar Que Era Craque Não Provou e Nem Mostrou Nada e Não Jogou Nada e Agora Que Esta No Fim Do Contrato Quer Jogar Outra Coisa e o Salário Dele Que é Muito Alto Para Um Jogador Que Não Joga e Não Se Esforça Para Jogar Fica Só Sugando o Meu Time? Indignado Com Está Situação?
em Tabela de Classificação > Classificação do Campeonato Brasileiro 2023



