Guilherme
Sendo 100% racional, renovaria com contrato de produção. Infelizmente apesar de ser craque tá jogando cada temporada menos jogos? Ele não é um jogador barato.
em Notícia > Você renovaria o contrato de Renato Augusto com o Corinthians? Vote...


