Hugo Junior
Concordo...os cara tão se esquecendo que ele ganha p não fazer nada e ficar na farra...
em Notícia > Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo...
Em resposta ao comentário:
Se ele estivesse em casa focado em voltar a jogar nada disso teria acontecido, o cara custa 1 milhão por mês e não faz nenhum esforço para voltara jogar, tudo na vida tem um preço, e o preço de ganhar 1 milhão é a cobrança. Para mim o que fizeram com ele ainda é pouco.

