x

Comentário de Caio Fellipe em 'Luan é agredido por torcedores do...'

Caio Fellipe

@rodrigo-falcao romario jogava bola, esse traste faz o que?

em Notícia > Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo

Em resposta ao comentário:

Cheio de mulher, no motel, bebendo e sabe se o que mais.
Prato cheio para o Corinthians brigar juridicamente e tentar defender o clube.
Provas e testemunhas é que não faltam para o clube se declarar inocente e ainda processar o jogador, além da rescisão.

Faz tempo que o prazo passou bando de burros malditos.

Responda o comentário do Caio Fellipe

  • 1000 caracteres restantes