x

Comentário de Gabriel Sgarabotto em 'Luan rompe silêncio e revela conversa com...'

Gabriel Sgarabotto

Me perdoem organizadas, setoristas, torcedores mas o cara tá lá recebendo salário e sem jogar, põe pra jogar logo, cobrem em campo como sempre fizeram, diante do eminente risco de rebaixamento, precisamos de jogadores de meio campo e saída de bola, os mlks da base vão receber os elogios quando forem bem, mas quando forem mal, vão oscilar...diante de tudo que tem acontecido, por o Luan pra jogar é o MENOR dos problemas. Se entrar em um jogo e for decisivo pra ganhar 3 pontos, vai ajudar, não estamos lá essas coisas pra deixar jogador que ganha 1M por mês no banco

em Notícia > Luan rompe silêncio e revela conversa com Luxemburgo no Corinthians...

Responda o comentário do Gabriel Sgarabotto

  • 1000 caracteres restantes