x

Comentário de NEISON em 'Presidente do Corinthians admite que...'

Neison Santos

Adimita seu incompetente! Você não entende e nada de futebol seu presidente medíocre, você conseguiu a façanha de ser o pior dos piores por sua falta de entendimento com o futebol nois corinthianos pode pagar caro pelo seu mal planejamento... Tanto que o molho vai sair mais caro que o peixe e agora você esta dando de graça nossas revelações por você não planeja as coisas certas... E eu ia me esquecendo Alessandro vaza do meu Corinthians você e outro diregente medíocre...

em Notícia > Presidente do Corinthians admite que precisa pagar contas e cita...

Responda o comentário do NEISON

  • 1000 caracteres restantes