Eddie Santana
Você acha que é só incompetência?
em Notícia > Treinador do Corinthians trata venda de joia da base como encaminhada
Em resposta ao comentário:
Vender ok, o problema é pegar um dos moleques mais promissores e vendê-los por merreca...
Corinthians nunca soube vender...
Se o Pedro fosse do Flamengo ou Palmeiras, era uns 20 M de euros


