Ivan Benatto
Que vergonha essa diretoria do Corinthians. O Flamengo vendeu o Vinicius Júnior por 200 milhões de reais para o Real Madrid. O Palmeiras vendeu o Endriqui para o Real Madrid também por 200 milhões de reais. Agora os diretoria quer vender o Pedro por 88 milhões de reais. Tem gente ganhando por fora.
Precisamos ter uma diretoria de empresários para mudar essas coisas.
em Notícia > Corinthians espera proposta e pode vender joia para o Zenit; veja...