Ohar Silm
Estão dispostos a pagar 17$ milhões? Mas vamos pagar 6$ milhões pode ser? Dirigentes do Corinthians; FECHADO! Vão fazer a mesma coisa que fizeram agora com Mantuam. Na hora no vamo ver se o Corinthians pegar 10$ milhões é muito! Essa gestão do Corinthians r0ub4 em transferências e isso vem desde a época do Andrés e cia. Tudo é obscuro e no final nada era verdade do que foi dito no início!
em Notícia > Corinthians espera proposta e pode vender joia para o Zenit; veja...