x

Comentário de Denis em 'Foto de Messi com a camisa do Corinthians...'

Denis Marins

Ele já pousou? Então talvez ele seja uma ave, ou um avião!

em Notícia > Foto de Messi com a camisa do Corinthians repercute na Europa

Em resposta ao comentário:

Messi já pousou com a camisa do Palmeiras quando o Barcos pediu.
Atitude desnecessária do Corinthians, marketing vagabundo, isso é gozar com o pau dos outros!

Responda o comentário do Denis

  • 1000 caracteres restantes