x

Comentário de Junior em 'Fora dos planos, volante assinará rescisão...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Silas

    Silas 6.455 comentários

    3º. Silas em 30/06/2014 às 02h22

    Achei um que me entende rsrs, concordo com você, como eu disse em um comentário aqui, se dois treinadores que o acompanharam nos treinamentos não o aproveitaram não sou eu que vou contra também!abrass

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Moschetti 6.673 comentários

    2º. Fabio Moschetti em 29/06/2014 às 20h31

    Tenho uma visão parecido com a sua claro que toda regra tem sua exceção mas acho que ele realmente não vai vingar