Elton Regi
Minha sincera opinião, pode ser bom de boa tudo, mais eu acho que ele deixa o jogo do Corinthians muito lerdo, passes dele geralmente e tudo pra trás toda vez que ele pega a bola Corinthians mucha, sei lá minha opinião pode ser que falte alguém junto com ele também porque Roni e Maykon são dois mortos
em Notícia > Fausto Vera supera ídolo no Corinthians e chega a marca...
