x

Comentário de Jean Parada em 'Maioria vota a favor do afastamento de trio...'

Jean Parada

Pra mim o mais viável seria afastar o senhor incompetente duílio! Fora diretoria incompetente. Nunca vi o todo poderoso Timão em tamanha decadencia. Acorda gaviões, acorda camisa 9, acorda pavilhão, acorda camisa 12 e etc. Fora diretoria corrupta e safada. Fora mercenários.

em Notícia > Maioria vota a favor do afastamento de trio do Corinthians; veja...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Jean Parada

  • 1000 caracteres restantes