Jean Parada
Pra mim o mais viável seria afastar o senhor incompetente duílio! Fora diretoria incompetente. Nunca vi o todo poderoso Timão em tamanha decadencia. Acorda gaviões, acorda camisa 9, acorda pavilhão, acorda camisa 12 e etc. Fora diretoria corrupta e safada. Fora mercenários.
em Notícia > Maioria vota a favor do afastamento de trio do Corinthians; veja...