x

Comentário de gilson em 'Torcedores voltam a protestar contra...'

Gilson Moreira

A minha opiniao não mudaria hoje com certeza o time do Corinthians é horroroso, o Cássio realmente não tem o que fazer porque esta cercado de uma zaga totalmente perdida onde Gil esta sem condições fisicas nenhuma, o meio de campo fraco ninguém marca ninguém e sem criatividade nenhuma, na frente só temos o Roger guedes que tenta algo, mas sozinho é impossível, o yuri alberto corre pra lugar nenhum totalmente sem condições, o giuliano da desespero jogadorzinho horrível, o time joga longe, não troca um passe e a hora que esta com a bola sai rifando, na minha opiniao quem ganhou foi o cuca quando uma minoria de idiotas protestaram contra ele, se livrou de uma bucha, com esse elenco nem nostradamus consegue fazer esse time jogar, levamos sorte hoje porque na minha opiniao arrumaram um pênalti pra nos que não existiu nem aqui nem na china, e só não perdemos porque o São Paulo é ruim demais também.

em Notícia > Torcedores voltam a protestar contra diretoria e jogadores do...

Responda o comentário do gilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário