Rogério Gilioli
Parabéns Brabas. Vocês representam demais o Corinthians! Têm todo o direito de protestar e se expressar. Todos têm. A favor ou contra. Sempre, e viva a democracia, e fora fascista nojentos. VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians goleia Cruzeiro com show de Gabi Zanotti e volta a...















