x

Comentário de Vinicius em 'Em última cartada, Anderson Martins se...'

Vinicius Mikuska

PQP não olham mais pra base
no time campeão da copinha em 2012 tinha uma dupla lá Marquinhos e Antonio Carlos moleques bom pra kct...
VAmos sempre comprar tá sobrando mesmo, não temos dívidas...
concordo que o Anderson MArtins é um bom nome mas vamos investir na baase e ter daqui uns 2 anos quem sabe um Gamarra, um Gil entre outros.

em Notícia > Em última cartada, Anderson Martins se aproxima do Corinthians

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes