Vinicius Meira
Time das brabas? Quem aqui liga se perdem ou ganham?
é cada uma... Esse meu Timão já era mesmo, apoiavam incondicionalmente o Sylvinho, Lazaro e causaram tanto. Parabéns aos envolvidos.
já deixei de ser assinante e depois desse texto é a última vez que entro no site.
MEU LACRAÇÃO não
em Post > Salve o Corinthians!


