x

Comentário de Vinicius em 'Salve o Corinthians!'

Vinicius Meira

Time das brabas? Quem aqui liga se perdem ou ganham?

é cada uma... Esse meu Timão já era mesmo, apoiavam incondicionalmente o Sylvinho, Lazaro e causaram tanto. Parabéns aos envolvidos.
já deixei de ser assinante e depois desse texto é a última vez que entro no site.

MEU LACRAÇÃO não

em Post > Salve o Corinthians!

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes