Kleber Ferreira
@mauricio.andrade7 mano todos tem que boicotar essas meninas do feminino elas deu relaxo, bando de hipócritas, agora tamos fudido, as organizadas também monte de traficante que só pensa nas drogas que eles vendem na arquibancada, ficarão em cima do muro . Vergonha de torcida .
em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Pelo número de joias e negativos do seu comentário, da pra ver que + 90% torcida queria o Cuca, Lacração venceu!
