x

Comentário de danilo luchiari em 'Comentário de Fidel no Meu Timão'

Danilo Luchiari

Eu idolatro esses caras? V s f! Idolatro meu pai é só!

em Notícia > Comentário de Fidel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Já percebeu que você acusa o Fidel de tudo que as pessoas que você defende cometem?
Tipo, meio contraditório ne?

Fidel era o que pra você? Ditador? Homofóbico? Estuprador?

E os cara que você idolatra tipo Hitler, Bolsonaro, Cuca, são o que mesmo?

Responda o comentário do danilo luchiari

  • 1000 caracteres restantes