Flavio Augusto
Já venho falado a tempos, não adianta contratar técnico, contratar jogadores a ermo, tem que começar do zero, esse Corinthians que conhecemos mais não existe acabou sobrou apenas uma escoria de clube, tem que virar SAF, tem que ter presidente e diretoria de futebol profissional, as divisões de base terao que começar tudo de novo também, essa chapa transparência acabou com o nosso Corinthians, ou agente tira essa raça de FPD, ou vamos virar uma portuguesa ou são caetano, o Corinthians esta acabando pessoal, já não disputamos um campeonato para ganhar já faz uns 6 anos, Jô participamos, e talvez até esse ano mesmo vamos ser rebaixados.
em Notícia > Corinthians é dominado fora de casa e perde de virada para o Goiás...


