x

Comentário de daniel em 'Afinal, o Corinthians é diferente?'

Daniel Teixeira

Quando vejo alguém falar de apoio aos pobres, me pergunto o que essa pessoa já fez por algum morador de rua. Se já deu pelo menos alguma marmita para algum ou se é só discurso. Escutei certa vez que um morador de rua não morre apenas de fome, também morre de abandono! Não só de políticos, mas de uma sociedade que fecha os olhos e adora culpar os outros. DEMOCRACIA? É preciso primeiro respeitar o diferente. Meu repúdio ao que se tornou uma página que outrora parecia séria.

em Post > Afinal, o Corinthians é diferente?

Responda o comentário do daniel

  • 1000 caracteres restantes