Daniel Teixeira
Quando vejo alguém falar de apoio aos pobres, me pergunto o que essa pessoa já fez por algum morador de rua. Se já deu pelo menos alguma marmita para algum ou se é só discurso. Escutei certa vez que um morador de rua não morre apenas de fome, também morre de abandono! Não só de políticos, mas de uma sociedade que fecha os olhos e adora culpar os outros. DEMOCRACIA? É preciso primeiro respeitar o diferente. Meu repúdio ao que se tornou uma página que outrora parecia séria.
em Post > Afinal, o Corinthians é diferente?
